terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Never Liked It Anyway - Nunca Gostei Disso Mesmo


Estava olhando as novidades nesse mundo virtual e me deparei com um site de vendas que me surpreendeu bastante... O Never Liked It Anyway (Nunca Gostei Disso Mesmo - Traduzido).

O site funciona como o E-bay e Mercado Livre, que todos devem conhecer, mas este possui um diferencial que chamou a atenção... A ideia é vender os fantasmas dos relacionamentos passados, isso mesmo, sabe aquele ursinho de pelúcia que ganhou do namorado, ou aquele par de tênis que a namorada resolveu te dar pro futebol, ou ainda uma camiseta, vestidos, ou uma cartinha romântica qualquer? Poise, agora tudo isso tem destino certo e você ainda pode tirar uma graninha desse passado.

O site permite que o vendedor anuncie os produtos com dois preços, o Real World Price (Preço no Mundo Real) e o Break-up Price (Preço depois do término do namoro) o detalhe para o segundo preço é o superdesconto que os compradores podem conseguir.

Ainda é possível postar um resuminho da história daquele item na descrição do mesmo, como se fosse um texto de apresentação do produto e também o motivo da venda, ou seja, o que o produto tem a ver com o final do seu relacionamento.

A criação é da australiana Annabel Acton, de 28 anos, que criou o site após uma desilusão amorosa pouco antes do natal e que deixou para trás muitos presentes, passagens aéreas etc... O que ela fez? Lucrou com o final do namoro.

Se não tens nada para vender, vale a pena dar uma conferida em alguns posts por lá, são divertidos e tristes às vezes, e você ainda pode conseguir um vestido de casamento, ou aneis de diamantes com descontos significativos.

Boas vendas e compras!!

Reações:

6 comentários:

  1. Nossa, que ideia boa!! Achei uma jogada empreendedora super positivas, deve chamar muitos participante, já que todos nós ou já tivemos um relacionamento ruim, ou pelo menos gostamos de comrpar coisas com um preço mais acessível. Haha.

    Beijinhos, Babi :*

    www.a-viajante-dos-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu não o conhecia, vou conferir.
    fiquei bem curiosa '-'
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  3. Aneis de diamante com descontos significativos??? Hummm gostei hehehehe, olha que site legal hein? muito boa ideia, uma forma de se ficar feliz após um rompimento kkk. Mas eu tenho muito apego com o que ganho, não sei se teria coragem de vender tudo assim.
    Mas achei super interessante!!
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem criativo esse site, não? Deve ser hilário os produtos vendidos... hauashasuahssa

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri de rir vou vender minhas coisas por lá tb kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://dezesseisnaoecrianca.blogspot.com
    djenifer

    ResponderExcluir
  6. Achei super criativo o site! ASUHAHSUA Fui lá e realmente é espetacular!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir