domingo, 1 de abril de 2012

O Palhaço do Mal - Devil Clown



Quando criança, eu não era muito fã de palhaços. Os pais me levavam ao circo, e quando um palhaço se aproximava, eu ficava imóvel para que ele não pudesse me ver (pensava naquele lance de que as cobras só sentem você se você correr), mas com esses palhaços a coisa parecia não funcionar. Enfim, meus pais notavam meu incômodo junto a um palhaço e não me levavam outra vez. Feliz.



Mas eu estava vendo as notícias de um site inglês (metro.co.uk) e me deparei com um cidadão que me fez relembrar os desesperos da minha infância. Seu nome? Dominic Deville.



Esse cara tem um trabalho, digamos, Bizarro! Ele é animador de festas infantis, mas se liga, o lance dele não é “animar” da maneira mais divertida possível, mas sim, Assustar!

Os pais das crianças/vítimas contratam os serviços de Deville e este, com a benção dos pais, diga-se de passagem, começa a “semana do terror”. Isso mesmo. Imagine aí uma semana inteira de puro desespero infantil.

São cartas anônimas, telefonemas macabros, coisas que somem e aparecem e barulhos de causar arrepios. O lance todo é autorizado pelos pais das crianças que contratam o Devil Clown (Palhaço do mal) para causar terror.

No fim da semana (se a criança aguentar, claro, e não ter um “piripaque” antes disso) a “brincadeirinha saudável” acaba com um Super encontro do Palhaço do Mal e sua vítima e uma torta na cara.


“É muito divertido. Mas sempre que as crianças ficam muito assustadas, paramos com a brincadeira.” Conta Deville, que diz somente abusar nas brincadeiras, se os pais autorizarem. 0.o


Gostaram da brincadeira? Querem uma surpresa dessas no aniversário? Qual seu medo? Compartilhe!. =D


Grande abraço e cuidado com o escuro. MUAHAHAHA! ;D

7 comentários:

  1. É a cara da minha mãe fazer isso comigo.
    Quando eu era criança ela tinha esse tipo de brincadeira de me assustar e me deixar em pânico.
    Por exemplo quando a gente saia, ele se escondia e eu ficava procurando ela e ela nao aparecia, eu começava a chorar e ela nao aparecia.
    Ou quando eu tinha pesadelos ela nao deixava eu dormir com ela :/

    Mas, enfim hoje sou uma MULHER SEM MEDOS huum'

    Djeninha Dias - Dezesseis não é criança

    ResponderExcluir
  2. Oi Arthur, tudo bem querido? Quanto tempo não? É que fiquei um mês sem pc..Nossa um terror na minha vida, mas finalmente tudo foi resolvido e agora estou de volta com força total!
    Aff amigo, que coisa mais esquisita, se eu fizesse isso com meu filho, acho que ele teria realmente um piripaque, pq qndo ele era menorzinho, ele morria de medo de palhaços.
    Agora, com oito anos, ele já superou um pouco esse medo, pelo menos chega perto e se diverte, mas antes, nossa, vc precisava ver o desespero dele qndo um palhaço chegava perto dele, era terror mesmo.
    Daí lendo esse seu post, não tive dúvidas, se eu contratasse esse palhaço de mal pra "brincar" com meu filho, aff era capaz dele morrer do coração ou nunca mais falar comigo de tanto ressentimento.
    Esses americanos inevtam cada uma né? Coisa mais sem nexo.
    Eu nem sei dizer do que tenho mei medo, pq sou uma medrosa de plantão. Tenho pavor de tudo: escuro, sair sozinha à noite, pessoas estranhas (principalmente homens que nunca vi), altura, andar de moto, avião, animais de todo tipo, floresta, mar...nossa é tanta coisa....kkkkk
    Fazer o que né, se sou uma medrosa de carteirinha até hoje!
    Beijão querido...

    ResponderExcluir
  3. Gilci tem só um pouco de medo, ein (risos)
    bj, linda, q bom que tá de volta ;*

    ResponderExcluir
  4. Naum gosto de palhaços rsrs trauma de criança, esse aí é muito feio
    Já assistiu It, baseado no livro de Stephen King?
    Gosto do seu blog, eu indiquei ele a uma tag, dê uma olhada no meu blog, coloquei o link dele no post.

    http://mariliatasso.blogspot.com.br/2012/04/10-coisas-que-me-inspiram.html
    SE quiser fazer é só fazer um post dizendo quais as dez coisas que te inspiram e indique os blogs que vc gosta.
    bjo e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Já assisti sim, Marília, aliás, é exatamente o terror passado aos aniversariantes. (risos).
    Obrigado pela força, e vou dar uma olhada e fazer um post inspirador também ;D
    Grande beijo. ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa. Eu tenho medo de palhaços, ou seja, não aguentaria ficar nem um momento perto deles, muito menos desse esquisitão aí que dá tortadas. Isso é um fato. Em filmes de terror, não me assusto com nada, até o momento em que um palhaço aparece. Acho que é por isso que não gosto do filme "Poltergeist" e nem do "A Coisa", baseado no livro de Stephen King.
    Gostei muito do seu blog, bem diferente. Estou seguindo. :D
    Espero que goste do meu, passa lá se puder. Ah, e tenha uma ótima semana. Beijos. :*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir