quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Conheça a PATMOOS!




        






Boas, Pessoal! Estou aqui hoje pra compartilhar uma novidade bem bacana pra galera jovem... O nome dessa novidade é PATMOOS!
                
  Mas o que é isso!?
               
  Calma, que eu vou contar pra vocês tudo sobre essa nova ferramenta muito interessante para os usuários da rede – e pros conversadores de plantão.

         
   
Se trata aqui de uma espécie de “rede social” na qual existem diversas salas (criadas pelos próprios usuários, ou ainda algumas pré-existentes pensadas pelos criadores da rede).

            

Passo 1:  Você se cadastra e cria um perfil na rede;

Arthur, eu ainda não entendi!

Ok, Ok! Vamos a alguns detalhes:







Passo 2:  Em seguida você poderá escolher algumas salas com temas específicos para participar;




              Não achou nenhuma sala que tenha o tema que você queira discutir e trocar ideias com outros usuários da rede? – a solução é simples! Crie você mesmo uma sala com seu tema favorito e chame todo mundo com interesse em comum para discutir o tema.


Sala criada para a comunidade blogueira
           Segundo os criadores, o “principal objetivo é entregar uma ferramenta para o usuário encontrar pessoas que desejem discutir sobre um assunto em comum. As salas são divididas em fórum e bate-papo”.

                Eu testei e já estou utilizando. Não consigo mais ficar um dia sem entrar lá e ver o que está rolando de novo. Está esperando o quê? Venham conhecer e compartilhar ideias também.

               Só não encontrei ainda o aplicativo deles para Smartphones, o que seria uma utilidade gigantesca, mas isso deve vir com o tempo. Ainda assim, é possível acessar pelo navegador do seu celular (observe que as imagens são prints do meu celular).               
                
Ah! Tem uma sala criada para Blogs Literários, então entrem lá e vamos trocar ideias. Abraços e Beijos pra quem quiser. Até breve... ;)

Não esqueçam de seguir o blog no Instagram, Twitter e demais redes. Abçs.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário