quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rafinha Bastos e Saturday Night Live!


Alô, Alô, pessoal, Não, não sou radialista! tudo bem com todo mundo? Espero que sim... 
...Porque a coisa anda muito bem para o humorista Rafinha Bastos.


Depois de muito se falar, criticar, ameaçar, julgar, não se importar... Enfim, depois de muita besteira dita por conta da infeliz brincadeira com o filho da Menina Camargo lá, o futuro do comediante Rafinha Bastos já está definido.

O programa de origem norte-americana Saturday Night Live (SNL), exibido nos Estados Unidos desde sua estreia em 1975, terá sua versão brasileira! É isso ae, o programa é um sucesso nos EUA e já ocupou o primeiro lugar das pesquisas de audiência por lá, sem contar com os títulos e primeiro lugar também, de acordo com o TIMES, na lista dos “100 maiores shows de TV de todos os tempos!

Trata-se de um show envolvendo música e uma Grande pitada de humor, com participação de alguns famosos desse mundinho ae da vida. A previsão de estreia está para o dia 27 de Maio (Domingo). O equívoco se dá quando observamos o nome do programa “Saturday Night Live”, e comparamos ao dia em que ele será exibido no Brasil “Domingo”. Em resposta a essa pergunta feita pelo site Terra: "Bati o pé para ser, mas, por questões mercadológicas, isso não foi possível e tivemos que passá-lo para o domingo", explica o humorista.

O comediante comandará e produzirá o programa que vai assumir o lugar antes ocupado pelo programa Pânico na TV! Que agora está na emissora que Rafinha Bastos antes trabalhava Êta bagunça!

O elenco resume-se em Rafinha Bastos e + nove humoristas: Anderson Bizzocchi, Carla Candiotto, Carol Zoccoli, Claudio Carneiro, Fernando Muylaert, Marcela Leal, Marco Gonçalves, Renata Gaspar e Rudy Landucci. (foto abaixo).


Gostaria de me estender por mais alguns parágrafos para deixar clara a minha posição sobre o Comediante que se fala, mas vou dividir este post para não ficar grande demais. Concluo então que neste abordo somente o programa, e no próximo somente o Humorista. Aguardem!

Grande abraço a todos, e fiquem com o Teaser Trailer do que vem por aí!



5 comentários:

  1. Oi!
    Obrigado pela visita e por seguir o blog,fico feliz que tenha gostado da resenha.Gostei do seu blog,aborda diferentes tópicos,entre eles a literatura.Quanto ao Rafinha Bastos,no mínimo ele é polêmico,já tinha ouvido falar do programa do humorista,mas acho que não se encaixa muito com minhas preferências.Parabéns pelo blog,já estou seguindo e no twitter tb,visitarei o blog sempre que possível.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Satierff,
    Já passeei pelo seu blog, li alguns textos
    e achei bastante interessante. Então, para me
    continuar por dentro das novidades daqui, já
    estou seguindo.
    Enquanto a a Saturday Night Live, se seguir o modelo
    certinho dos EUA, vai ser um sucesso! Por que o americano
    é mt bom!

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah você poderia ter dado sua opinião não me importo se fosse grande hAhA.
    Que bom que ele está empregado e terá seu próprio programa u.u depois de um comentário desnecessário que hoje em dia está cada vez mais comum o humor preto onde não importa a quem diga e o que diga apenas importa a piada e como essas semanas atras no panico fazendo aquela menina careca dizendo que era para ser semelhante as mulheres que tem câncer --' mas então são outros fatores ela aceito e bla blá. sinceramente acredito que as pessoas estão perdendo o verdadeiro humor aquele que não tem ofensa que melhora seu dia, sua noite mas isso não tem audiência não é ?¹!
    Abraços;*

    ResponderExcluir
  4. Que interessante, Satierff, não sabia... vou ver dia 27! abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi,tudo bem?
    nossa queria muito assistir esse programa pena que aqui em casa não peque esse canal (é roça)
    amei sua visita no LM e queria dizer pra você voltar sempre que quiser lá, ah mais uma coisa verdade que na sua cidade tem um aloja chamada lola mantovani?
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir